sábado, 28 de novembro de 2009

"Jogos de Sedução" - Danielle Steel

Eis o livro que estou actualmente a ler e já com outro à espera :)))
É o "Jogos de Sedução" de Danielle Steel. Ao princípio fiquei meio renitente sobre a história mas agora que já vou a meio do livro estou gostando muito. Segue a mesma linha de tantas outras histórias do mesmo género mas cativou-me a escrita desta autora. Chego a identificar-me em certos aspectos realçados na história e que na vida nem tudo é garantido.
Valeu a pena a compra! :))

Sinopse:
"Paris Armstrong, vivia uma vida calma e sem percalços, tinha uma bela casa, dois filhos adultos e um marido carinhoso. Mas a vida que Paris pensara ser indestrutível ao longo de vinte anos de casamento rui subitamente.
Um dia Peter pede-lhe o divórcio revelando-lhe que está apaixonado por outra mulher. Paris fica devastada e sozinha. Os amigos tentam animá-la, mas ela não consegue suportar esta nova fase da vida e parte para São Francisco para recomeçar.
A vida amorosa com o conhecimento de novos homens com quem se encontra não a satisfaz pois não se consegue apaixonar de novo, e apercebe-se de que o melhor é aceitar as coisas como são e tirar partido delas. Da ansiosa busca, do medo da solidão, desabrocha uma nova mulher, e ela redescobre-se novamente, abre-se para vida e a tudo o que ainda possa acontecer de bom e de mau."
Editora. Bertrand Editora
Autora: Danielle Steel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aki-Artes