segunda-feira, 1 de março de 2010

Livros: "Escolhida" e "O dia em que te esqueci"

Finalmente já saiu o terceiro livro da saga da Casa da Noite:
"Escolhida" de P.C. Cast + Kristin Cast
Há muito que o aguardava e finalmente já o tenho em meu poder, mas está em lista de espera para ser lido, pois antes terei de finalizar o livro "O Dia em que te esqueci" de Margarida Rebelo Pinto, que também é muito interessante de ser lido, mas na minha opinião não será muito bem compreendido por quem não vivenciou algo daquela natureza em sua vida.
Aconselho de qualquer forma a leitura destes 2 livros, embora de géneros muito distintos.O Dia em que te Esqueci.



Depois do sucesso de "O Diário da Tua Ausência", uma carta envolvente que ajuda a descobrir novos caminhos para o verdadeiro amor. «Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz, outras, regressa feito numa bola de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado.»




Fonte: Blog

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Ando "maluca" atrás deste livro de Margarida Rebelo Pinto!!! Já me disseram que já chegou ao Modelo tenho de ir lá ver,:)

    Mas concordo contigo pode não ser bem compreendido!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Folgo em saber que temos o mesmo gosto em literatura :))
    Sim, também já ouvi dizer que havia chegado ao Modelo. O "Escolhida" sei que sim o outro não garanto...mas deve já lá estar.
    Boas leituras.
    Jinhos

    ResponderEliminar

Aki-Artes